01/08/2018

curso de formação de propagandista - propamed

 

Uma das mais interessantes e curiosas teorias sobre a participação em treinamentos que já ouvi é a Teoria dos vinte passos. Para exemplificar esta teoria faça o seguinte: Ao sair do nosso programa de treinamento, faça as despedidas e agradecimentos, saia pela porta e conte o número de passos que são necessários para percorreres até a saída. Este será o seu número fatal!

A partir dele, comece a contar a sua efetiva participação e assimilação no nosso evento. Será que quando retornares a sua realidade vais aplicar ou não, os conhecimentos, experiências e atitudes vivenciados durante o treinamento? A motivação pela motivação é algo volátil.
No entanto, há outros ingredientes, mais complexos e decisivos, para que um programa de treinamento produza os resultados esperados. Antes algumas perguntas devem ser respondidas e estão na base do planejamento dos eventos de treinamento:
Por que estou participando deste evento?
Qual será a minha estratégia profissional e qual o papel de todos os envolvidos neste contexto?
Quais os aspectos mais críticos que quero resolver ou aprimorar? Devo tornar-me propagandista ou não?
Informar-me, formar, corrigir procedimentos ou atitudes, obter melhorias de performance? Agregar novos conhecimentos ou tecnologias?
Agregar relacionamentos profissionais?
Independente da finalidade, você é o responsável pelo “sucesso” do evento, e dos seus resultados futuros. Nosso objetivo com este é apresentar a atividade de promoção médica, seja na farmácia ou no consultório médico, ao público leigo, de forma que estes possam efetivamente conhecer e participar de processos seletivos. Abordamos aspectos como: mercado de trabalho, promoção na farmácia, propaganda médica, montagem do currículo e a participação nos processos de seleção e entrevistas, com isto imaginamos que nossos alunos estejam aptos e informados onde e como participar das oportunidades de trabalho como propagandista, que venham a existir, neste segmento tão específico e fechado.
Ocorre, via de regra, a criação de uma super-expectativa de recolocação imediata e isto nosso treinamento não promete nem induz, por várias razões, a primeira é que somos uma empresa de contratação de mão de obra para o segmento médico farmacêutico e o perfil dos profissionais é sempre definido por nossos clientes; a outra é que estamos no mercado desde 19836 e isso nos dá credibilidade sobre o que estamos fazendo.
Diariamente somos testemunhas de empresas que necessitam contratar, por outro lado encontramos um número crescente de pessoas buscando uma colocação ou recolocação. Por que estes anseios não se encontram? Resposta é simples: falta de qualificação.

Você participante de um de nossos treinamentos; está dando um passo a frente de tantos e tantos candidatos/concorrentes no mercado de trabalho. Parabéns pela escolha e decisão de participar de um dos treinamentos da Propamed Cursos e Treinamentos, certamente os conhecimentos e a integração gerada em nossos cursos o ajudarão rumo aos seus objetivos. Mantenham-nos informados sobre as suas participações e oportunidades de emprego, estaremos torcendo por você.

Alexandre Guzinski

Deixe uma resposta

  • Sign Up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.